segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu compro sim,o dinheiro é meu!

Esses dias mesmos me vi em uma discussão calorosa sobre como nós mulheres gastamos demais. Me disseram que compramos sem necessidade,que somos exageradas,não sabemos economizar,o auto-controle passa longe de nós e um série de blasfêmias e teorias sem base e nem fundamento.
Eu como sou mulher,parti em busca da minha defesa! Disse que comprávamos o que necessitávamos,não somos exageradas,senão levaríamos a loja inteira[kkk] e entre milhões de idéias que cercavam minha cabeça imaginatória. A discussão chegou ao fim,porque já estava caótico as confusões que estávamos criando e demos por assunto encerrado!
Mas parando para analisar tão situação,em certa parte os homens possuem razão. Posso apontar o dedo para quem não possuir pelo menos 6 pares de calçados no armário,mesmo que necessitemos para trabalhar,sair e entre outras coisas,temos os tais +6 sapatos e querendo ou não,estamos consumindo exageradamente.
Sei que você  aí deve estar indignada e batendo a cabeça no teclado dizendo eu não sou compulsiva,compramos sim e as vezes sem necessidade.Mas ai entra o X da questão,O DINHEIRO E DE QUEM? se seu marido te deu,tu recebeu por trabalhar,acertou no bingo,achou na rua ou recebeu como doação, O dinheiro ainda continua sendo seu e você pode gastar do jeito que quiser,afinal,somos libertas para fazer nossas escolhas e fazer aquilo que convenhamos fazer.  Então pare de Neura,consuma,conscientemente e faça você feliz lá de vez em quando,porque compras minha amiga,TRAZ UMA FELICIDADE! HAHAHA.



texto: Vanessa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário